domingo, 24 de maio de 2015

E caí a ficha!


                                                    Fonte: A fonte de Odisseo.

Ficha que caí , dim , dim ,dom,devagarzinho, dim , dim ,dom...
Vem a vontade , vira a ideia , que brota do coração,do coração!
[experimente cantando chuva  que caí :)]

Uma vez ouvi uma frase que ficou registrada em minha mente,que diz mais ou menos assim:- "Pela Lei de Amor quanto mais se divide,mais se multiplica!" (já falei um pouco sobre isto em outro post!)
E é exatamente desta forma que tenho visto as coisas acontecerem em relação a este Blog.Criado lá pelos idos de 2011,teve um impulso inicial de imaginação,de elaboração e algumas singelas postagens meio que no escuro,sem saber direito o que estava fazendo e como estava fazendo  e a ideia inicial acabou adormecendo por uns  quatro anos até que de repente um "insght" fez com que eu retomasse a ideia original e aqui estou buscando aprender e reaprender,descobrir e experimentar 
afim poder realizar algo em favor ( como se a Doutrina espírita precisasse de mim!!! rsrs)  dos princípios que acredito e me esforço para vivenciar. Estou na busca de aprimorar  esta ferramenta e como o desejo é verdadeiro todo dia me vem uma nova ideia a princípio meio turva na mente mas que sem saber bem como vai tomando forma. Preciso ainda vencer muitos desafios, principalmente os que surgem por causa do elemento intermediário entre a cadeira e o notebook. Mas como sou brasileira e não desisto nunca sigo em frente e convido você a percorrer comigo esta caminhada. Lembre-se a sempre um pote de ouro no final do arco-íris!O que você tem a perder...nada. Ou vai encontrar algima coisa interessante pra sua pesquisa ou desenvolver valores íntimos...tipo paciência,tolerância por dar um voto de confiança em quem resolveu apenas tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário