terça-feira, 29 de março de 2011

Era uma vez... há muito tempo...

O dia em que cai de para-quedas na Evangelização...


Eu tinha umas três semanas de Doutrina quando fui convidada à ajudar em uma sala, a evangelizadora ensinava batendo a porta e dizendo:- Tem alguém ai? e do outro lado a resposta vinha em forma de pancadas ( na época não entendi nada , mas hoje sei que ela trabalhava os fenômenos de Hysdeville).Sai de lá encafifada, mas  na outra semana voltei ,só que a evangelizadora não apareceu,  não tinha mais ninguém e tive que ficar na sala  sem conhecimento e nem preparo.Apartir daí fui me apaixonando pela tarefa e buscando  dar o melhor de mim.Amei e fui amada por muitas crianças ( ainda as tenho na memória) e sempre tento me motivar diante do compromisso que tenho certeza assumi na pátria espiritual. O texto "Resposta Divina "de  Amélia Rodrigues  me cabe como uma luva. ( Depois vou postá-lo ok!) Você assim como eu sabe do que estou falando ou melhor escrevendo.Muita paz e muito trabalho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário